Palavras de Boas Vindas

Palavras de Boas Vindas do Capelão

do Núcleo

Image and video hosting by TinyPic

Novidades!

Conheça o nosso site, cheio de novidades!

Clique aqui.


Horário e Local dos cultos

3 de abr. de 2011

Deus nos chama para um relacionamento íntimo e comprometido com Ele.

Tito 22. 11-14

Deus nos chama para um relacionamento baseado numa vida definitivamente comprometida com Ele. Tal relacionamento deve existir em detrimento de nossas desculpas para não nos envolvermos com o Reino como: "não tenho tempo", "estou envolvido nos meus projetos, sonhos..." e até mesmo aqueles históricos de uma passado de fracassos, aparentes derrotas e possíveis estigmas.
Jabes é um excelente exemplo de que é possível ter um autêntico relacionamento com Deus apesar das adversidades. O seu nome significa "gerado no sofrimento". Entretanto, não obstante a este estigma, a bíblia diz que ele tomou uma decisão que mudaria sua história: Ele invocou o nome do Senhor.
O texto da epístola de Paulo a Tito cap. 2 vv 11-14 a "Graça" (Favor imerecido de Deus) nos é apresentada como causa e consequência do relacionamento que Deus quer ter conosco. E os benefícios do atendimento ao chamado desta "Graça" são extraordinários: Nos tornamos parte ativa e dinâmica do povo exclusivo de Deus, especial e zeloso de boas obras.

Paz do Senhor Jesus
Pb. Elecy Gomes