Palavras de Boas Vindas

Palavras de Boas Vindas do Capelão

do Núcleo

Image and video hosting by TinyPic

Novidades!

Conheça o nosso site, cheio de novidades!

Clique aqui.


Horário e Local dos cultos

19 de out. de 2011

Despedida da Ten Patrícia Lucas

Nesta quinta-feira (13), realizamos um Culto em Ação de Graças pela vida da nosso querida Ten Patrícia Lucas, que partiu do nosso convívio passando para a reserva não remunerada, indo morar nos Estados Unidos.
As homenagens foram grandes, pena que só tínhamos uma hora para fazê-las. Cel Garritano, seu chefe e amigo (declaração dele), fez a leitura do curriculem vitae da mesma e de uma mensagem elogiosa, realizada com muita emoção.
Partor Irimá, pregou sobre sermos persistentes em obter nossas promessas. Baseado no texto de 1 Reis 18:41-44, onde o profeta Elias após vencer em nome do Senhor os profetas de Baal, subiu ao cume do Carmelo e com o rosto entre os joelhos, pediu ao seu moço para ver se havia algo além do mar, mas somente depois de 7 vezes o moço pôde ver a pequena nuvem do tamanho da palma da mão de um homem. O Pastor enfatizou que não devemos desistir na 1ª,2ª ou 3ª olhada, pois a glória de Deus virá na 7ª.
Ten Patrícia Lucas sempre esteve apoiando os trabalhos do Núcleo Evangélico do PDC, adoradora por excelência se juntava a todos para louvar e engrandecer o nome do nosso Salvador Jesus Cristo. Através do seu testemunho de vida, muitos aprenderam o significado da mensagem de Ageu 2.9 , onde diz: "A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos”.
Quero deixar aqui meu testemunho pessoal, quando eu, SGT Cíntia Lemos, visitei pela segunda vez o Culto deste núcleo e isso faz exatamente 1 ano e meio, quem estava pregando era ela, e não me esqueço de uma palavra que ela me direcionou: “Aquieta-te!” Eram tempos de angústia pra mim e quando recebi esta palavra senti que o tempo favorável era questão de tempo e ele haveria de chegar. Agradeço por sua vida, Tenente Patrícia Lucas. (Esse testemunho justifica minha foto aqui embaixo, rsrs).
Nós, irmãos do Núcleo Evangélico do PDC, queremos deixar registrado o nosso carinho e apreço por esta mulher e dizer que estaremos longe sim, mas unidos num mesmo sentimento: o amor a obra de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário