Palavras de Boas Vindas

Palavras de Boas Vindas do Capelão

do Núcleo

Image and video hosting by TinyPic

Novidades!

Conheça o nosso site, cheio de novidades!

Clique aqui.


Horário e Local dos cultos

28 de jul. de 2011

Despedida do TC Ewerton no Culto de Quinta-feira no Palácio

       Nosso irmão TC Ewerton despediu-se da vida militar ativa neste culto de quinta-feira, dia 28 de julho, com muita emoção.
       Muito emocionado, apresentou sua família e recebeu palavras de testemunho sobre sua vida cristã e militar.
       Seu Pastor, Reverendo Eli, trouxe a mensagem de Deus para os corações dos presentes e ressaltou o prazer de Pastorear uma ovelha como o Tenente-coronel. Sua mensagem foi baseada na palavra marcante do apóstolo Paulo ao seu amigo Timóteo: "COMBATI O BOM COMBATE, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Tm 4.7). O Reverendo enfatizou que embora saindo da ativa, o TC Ewerton ainda tem muito para fazer no seu caminhar com Cristo e nas outras áreas de sua vida secular.
      Ao final alguns irmãos representando o Núcleo, deixaram palavras de admiração, incentivo e versículos bíblicos para expressar o quanto foi importante a participação do mesmo nesses 06 meses que frequentou os cultos no Núcleo.
     Major Xavier, Capelão responsável pelo Núcleo, deixou também uma palavra de Paulo, porém desta vez direcionada aos Romanos (16.10a) "Saudai a Apeles, aprovado em Cristo.(...)", onde salientou que só há uma referência sobre este Apeles em toda a Escritura, porém Paulo o declarou "Aprovado em Cristo", assim como o amado irmão TC Ewerton é considerado.
     Nós do Núcleo Evangélico do PDC, reiteramos tudo o que foi expressado no culto e desejamos ao nosso companheiro de vida militar e cristã, juntamente com sua família, uma vida sempre aprovada em Cristo.
    Veja as fotos da despedida, abaixo:


2 comentários:

  1. Que Deus o abençoe meu amigo e irmão na próxima fase dessa sua linda caminhada com Cristo! Deus seja louvado! Abraços, Denis.

    ResponderExcluir
  2. Há pessoas que marcam a nossa caminhada cristã e ficam em nossa memória os seus bons exemplos. No caso do TC Everton não foi diferente. Ele marcou nossas vidas no Núcleo Evangélico do PDC com o seu exemplo de cristão. Atencioso, amável, prestativo, presente, colaborador e, sobretudo, fiel ao Senhor Jesus. Que Deus continue a abençoá-lo ricamente na sua nova caminhada, juntamente com a sua querida esposa Ana Cristina e suas lindas filhas.

    ResponderExcluir