Palavras de Boas Vindas

Palavras de Boas Vindas do Capelão

do Núcleo

Image and video hosting by TinyPic

Novidades!

Conheça o nosso site, cheio de novidades!

Clique aqui.


Horário e Local dos cultos

19 de dez de 2011

Culto de Despedida do Ten Nestor e Consagração ao Pastora da Ten Patrícia Lima

      Foi embora pra Manaus nosso querido Tenente e Pastor Nestor.
     Nosso irmão esteve cooperando conosco durante um bom tempo, trazendo mensagens edificantes, colaborando de forma ativa com o Núcleo, mas aprouve a Deus levá-lo pra longe para que a obra fosse realizada em outro lugar. Declaramos isto porque sabemos que este fiel servo de Deus não irá para outro estado somente como militar, mas também como missionário.
     Sua despedida no último dia 14, foi muito emocionante, todos do núcleo fizeram questão de abraça-lo, pois seu carisma e companherismo é percebido por todos.
    O nosso Capelão TC Xavier deixou uma linda mensagem e lembrou que quando veio transferido para o   Rio de Janeiro a primeira pessoa pelo qual teve contato na época foi o SGT Nestor, hoje Tenente  Nestor e Pastor auxiliar de sua Igreja (Igreja Batista na Ilha do Governador).
    Nós do Núcleo desejamos a este homem de Deus toda a sorte de bênção, lembrando que elas o seguirão, pois és bendito do Senhor, chamado para levar a preciosa semente aos campos que estão brancos para a colheita, seja no Rio de Janeiro, Manaus no Amazonas ou nos confins da terra.
      Amado Pastor, não esqueça deste núcleo, pois nós sempre estaremos orando e intercedendo por ti e por sua família.
     Neste dia também, aproveitamos para homenagear nossa Ten. Patrícia Lima que foi consagrada ao pastorado no dia 10 de dezembro, pela Segunda Igreja Batista em Nilópolis, após ser examinada por um concílio, como é de costume nas Igrejas Batistas, e um dos que compunham este Concílio era o Pastor Nestor. O mesmo relatou aos irmãos do Núcleo que a Pastora passou pela prova com muito êxito.
     Parabéns Pastora Patrícia Lima!
     Seguem abaixo, fotos deste dia.
Diretoria do Núcleo Ev. PDC





Nenhum comentário:

Postar um comentário