Palavras de Boas Vindas

Palavras de Boas Vindas do Capelão

do Núcleo

Image and video hosting by TinyPic

Novidades!

Conheça o nosso site, cheio de novidades!

Clique aqui.


Horário e Local dos cultos

19 de dez. de 2011

Encerramento dos cultos periódicos de 2011

     Nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro encerramos os nossos cultos periódicos no Palácio Duque de Caxias, ou seja, os cultos de segunda à quinta-feira foram reduzidos para quarta-feira apenas, pois no PDC algumas OM's tiveram seus expedientes a partir do dia 05/12 iniciados às 13:00 horas.
     Deus manifestou seu poder de forma tremenda neste ano de 2011, assim como aconteceu também nos anos anteirores, pois o nosso Deus sempre se mantém fiel. Mas como estamos falamos de 2011 queremos relatar aqui algumas bênção e milagres recebidos:
  • Cura de câncer e de diversas enfermidades;
  • Consagração de pastores;
  • Restauração famíliar;
  • Portas de emprego abertas;
  • Filhos dos irmãos aprovados em concursos civis e militares;
  • Causas na Justiça concluídas com  êxito
  • e muitos mais 
       Vou aproveitar as palavras de S. João no capítulo 21 verso 25: "Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem." Agora com o advento da internet e da cloud computing, onde os dados podem ser armazenados em nuvem e quase sem limites de espaço, poderíamos tentar escrever, mas mesmo assim viveríamos digitando, pois a sua fidelidade é eterna, suas misericórdias se renovam a cada manhã e o seu amor nos contrange.Ele tem feito muito por nós e por isso não tem como contabilizar. Já dizia o poeta do hino "Conta as bênçãos" da harpa Cristã, 564 HCC:

"Conta as bênçãos! dize quantas são,
  Recebidas da divina mão!
  Vem dizê-las, todas duma vez,
  E verás, surpreso, quanto Deus já fez!"

        Queridos irmãos! Desejamos um natal maravilhoso com Jesus e um ano de 2012 cheio de bênçãos e milagres! Mas não esqueçamos de sermos gratos a este Deus que nos surpreende a cada dia !

 Diretoria do Núcleo Ev. PDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário