Palavras de Boas Vindas

Palavras de Boas Vindas do Capelão

do Núcleo

Image and video hosting by TinyPic

Novidades!

Conheça o nosso site, cheio de novidades!

Clique aqui.


Horário e Local dos cultos

8 de nov. de 2011

Aniversário do Núcleo Evangélico do PDC

Queridos irmãos, a paz de Cristo!

     Não conseguiremos colocar em palavras o quanto Deus nos foi fiel neste dia (26/10), também não poderia ser diferente porque como diz o soldado de Cristo e apóstolo Paulo, "(...)Deus permanece fiel, porque não pode negar-se a si mesmo" (2 Tim.2.13b). Deus trabalhou em muitas vidas, quem estava com coração disponível para adorar, podia contemplar sua presença naquele auditório.
    Começamos no horário marcado com a dirigência de nossa vice-presidente Ten Patrícia Lima, onde leu o histórico do Núcleo e após convidou o ST Moabe para agradecer a Deus em oração por mais um ano de vitória.Logo entramos em adoração e louvor com os levitas do Palácio, presidente do Núcleo Ten Romão, ST Lopes, Ten Patrícia Boaechat e também Ten Patrícia Lima. Naquele momento formamos um lindo coral entoando as canções "Uma nova história" e "Fogo Consumidor" ambas do Cantor Fernandinho.
      Em seguida, o grupo teatral da Igreja Batista Central em Engenheiro Pedreira- Japeri nos trouxe através do Sgt Wallen a peça Life House, a encenação mostrava a guerra cotidiana que temos entre a carne e o espírito. Os jovens da amada igreja levou muitos a reflexão e até as lágrimas. Aproveitamos este espaço para agradecer aos irmãos queridos que se dispuseram a vir para pregar a palavra de Deus através do teatro.
      Ao final, recebemos a palavra de Deus através do TC Capelão Xavier, sua palavra foi baseada em João 16:33 "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." O Capelão sabiamente fez analogias sobre a vida militar e a vida espiritual, citou o trecho da canção do Exército que diz, "a paz queremos com fervor, a guerra só nos causa dor" e assim salientou que a paz é o que todos buscamos, mas a paz verdadeira e a que excede todo entendimento é a paz de Cristo Jesus.
      Terminado o culto, passamos para a parte da Confraternização onde compartilhamos um delicioso bolo.

     Não há dúvidas sobre a excelência do poder de Deus naquele lugar. Somos gratos a Deus e também a todos que contribuíram para que este evento maravilhoso fosse realizado. Aos visitantes desejamos revê-los sempre. Para finalizar, deixamos a frase de Paulo aos Filipenses no capítulo 4 verso 7: "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."


Núcleo Ev. PDC







Nenhum comentário:

Postar um comentário